Projeto "Orientação quanto ao uso de fármacos"

Atualmente as atividades do Museu de Ciências da Vida e, por consequencia do Projeto "Orientação quanto ao uso de fármacos" estão suspensas devido a pandemia de Covid-19.

 

Conheça a importância do uso racional de fármacos e os perigos do consumo inadequado, através do Projeto ORIENTAÇÃO QUANTO AO USO DE FÁRMACOS, realizado no Museu de Ciências da Vida.

Neste projeto, durante a visitação ao MCV, os alunos terão acesso a uma aula que abordará um dos seguintes temas (a ser escolhido pelo professor responsável pela turma): Drogas de Abuso, Contracepção Hormonal ou Tratamento de Doenças Sexualmente Transmissíveis. Em uma linguagem acessível aos alunos, são abordados a importância do uso correto dessas substâncias e os riscos associados ao seu uso inadequado, bem como são ilustrados os efeitos devastadores das drogas de abuso sobre o organismo. 

Procure o ícone "FAR" em nosso calendário de visitação e agende sua visita! Os agendamentos são realizados na aba "Visitação" em "Agendamento para grupos", no Menu. 

 

Obs: Atividade disponível para alunos do 8º e 9º ano e alunos do ensino médio. Para turmas anteriores ao 7º ano do ensino fundamental, entrem em contato para maiores esclarecimentos. 

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910