Curso Potencialidades Educativas da Exposição Moradores da Floresta

No âmbito da Exposição “Moradores da Floresta”, o Museu de Ciências da Vida oferta o Curso de Formação Continuada de Professores “Potencialidades Educativas da Exposição Moradores da Floresta”.

Esse curso básico, tem como objetivo dialogar sobre a instituição museu, a sua função educacional, a relação museu-escola e as potencialidades educativas da Exposição Moradores da Floresta.

A quem se destina?

Professores e Pedagogos da Educação Básica.

Qual a modalidade do curso e sua carga horária?

O curso possui modalidade híbrida, dividido em conteúdo assíncrono (Google Sala de Aula) com CH de 2h e encontro presencial com CH de 4h.

Qual o dia, local e horário será o encontro presencial?

O encontro presencial será dia 9 de outubro, no Ifes-Campus Montanha, das 13h30 às 17h.

Quantas vagas são ofertadas e o como se dará o processo de seleção?

Serão disponibilizadas 30 vagas. A seleção será feita por ordem de inscrição com lista de suplência.

O resultado da seleção será enviado ao e-mail cadastrado no formulário de inscrição, via ufes.mcv [at] gmail.com.

Onde realizar a inscrição e até quando?

Faça sua inscrição por esse FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO  até o dia 2 de outubro de 2024.

O curso oferece certificado?

O cursista que concluir o curso receberá certificado, via Museu de Ciências da Vida da Ufes, com 6h de CH.

Para receber o certificado o cursista deve acompanhar a sequência de estudo e atividades a serem desenvolvidas tanto assíncronamente quanto de forma presencial.

Onde posso tirar possíveis dúvidas?

Envie um e-mail a ufes.mcv [at] gmail.com . No campo Assunto : Dúvidas Curso de Formação Moradores da Floresta.

Aguardamos a sua inscrição e participação!