Reabertura do Museu de Ciências da Vida

Após um período de mais de 2,5 anos, no dia 19 de setembro o Museu de Ciências da Vida, reabre suas portas para visitação do público. Convidamos você para celebrarmos juntos este momento tão especial da ciência e da cultura Capixaba.

O evento de reabertura acontecerá no dia 19 de setembro de 2022, às 17h, no Cine Metrópolis, localizado no Campus principal da UFES em Goiabeiras-Vitória-ES. No contexto desta cerimônia, será realizado o descerramento da fita e visitação inaugural à exposição “A Métrica do Corpo Humano”, dando início à retomada das atividades normais de visitação e demais atividades do Museu.

Cerimônia de Reabertura

Dia: 19 de setembro de 2022

Local: Cine Metrópolis, Universidade Federal do Espírito Santo, Campus Goiabeiras, Vitória- ES

Visitação a exposição “A métrica do Corpo Humano”

Dia: 19 de setembro de 2022

Local: Museu de Ciências da Vida, Universidade Federal do Espírito Santo, Campus Goiabeiras, Vitória- ES

Horário: 18h15

O evento é gratuito. Para participar, inscreva-se no link a seguir: Confirmação de Presença

Qualquer dúvida, contate-nos através do email:  ufes.mcv [at] gmail.com

Visitação 2022-2

A partir do dia 20 de setembro o Museu de Ciências da Vida estará com suas portas abertas para receber o público. Em virtude das comemorações de reabertura do MCV, até o dia 23 de outubro não será cobrado ingresso para as visitas espontâneas.

Mais informações sobre visitação clique aqui

Abertura do calendário de visitação para grupos 2022-2

Atenção! O agendamento para grupos ainda não está disponível. Em breve disponibilizaremos o nosso calendário de visitação 2022-2!