Museu de Ciências da Vida recebe nova equipe de mediadores para capacitação

Nova equipe de mediadores é composta por pessoas das mais diversas áreas do conhecimento

Na tarde desta segunda-feira (17) foi realizada no MCV a capacitação dos nossos novos mediadores, que irão atuar durante todo o primeiro semestre de 2020.

O evento de boas vindas contou com a participação do coordenador do Museu de Ciências da Vida Athelson Stefanon Bittencourt, que contou um pouco da história do MCV.

Durante toda a tarde os participantes receberam uma visita guiada por toda a extensão do museu, aprofundando em temas de grande importância para a vivência na mediação.

Desde a abertura do Museu em março de 2018 esta é a primeira que o MCV recebe uma equipe com pessoas de áreas tão diversas, indo de alunos da área da saúde a música.

A partir do dia 03 de março esta galerinha terá a oportunidade de pôr em prática o conteúdo aprendido durante o treinamento.

O MCV deseja boas vindas a todos!