Museu de Ciências da Vida participa de curso de plastinação na Universidade de São Paulo

Palestrantes durante abertura do evento Curso: Princípios e Técnicas da Plastinação de Peças Anatômicas

O coordenador do MCV, Professor Dr. Athelson Stefanon Bittencourt e os Técnicos em Anatomia Yuri Favalessa Monteiro e Laíssa da Silva Juvenato, do Museu de Ciências da Vida, estão participando do Curso: Princípios e Técnicas da Plastinação de Peças Anatômicas, que está acontecendo esta semana na Universidade de São Paulo.

O evento é parte integrante do II Seminário Internacional em Tendências para o Ensino de Anatomia Veterinária e III Encontro de Egressos do Programa de Pós-Graduação em Anatomia dos Animais Domésticos e Silvestres, e é realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Anatomia dos Animais Domésticos e Silvestres, juntamente com a Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo, Museu de Ciências da Vida e Univerity Of Toledo (Ohio/EUA).

Segundo o Professor Dr. Athelson, “O evento está sendo um grande sucesso, com diversos temas transversais”. Conta com palestrantes da Universidade de São Paulo, dos Estados Unidos, da Polícia Federal, além dos representantes do Museu de Ciências da Vida. E está recebendo mais de 100 participantes de todas as regiões do Brasil, do norte ao sul, de leste a oeste, que estão recebendo aulas teóricas e práticas, dentro dos temas propostos.

Mais informações no site: http://www.posanato.vet.br/index.php/curso-plastinacao.html