Abertas inscrições de bolsas PAEPE II

Venha fazer parte da equipe MCV! Estão abertas inscrições de bolsas PAEPE II para o Museu de Ciências da Vida

Quer fazer parte da equipe do Museu de Ciências da Vida? Esta é a sua chance!

A Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan) abriu inscrições até o dia 11 de abril para bolsas dos Projetos Especiais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (PaEPE). Dentre as vagas ofertadas, três são destinadas ao MCV.

Procuramos estudantes de graduação dos cursos das áreas da saúde, da Psicologia, de Ciências Biológicas, do Desenho Industrial ou da comunicação que possuam conhecimentos básicos de planilha eletrônica, editor de texto, editor de apresentação (ex. PowerPoint) e redes sociais.

O valor da bolsa é de R$ 400 para uma carga horária de 20 horas semanais. A Proplan informa que a seleção dos bolsistas será de acordo com os critérios de vulnerabilidade socioeconômica e mérito acadêmico. O início das atividades dos bolsistas está marcado para 2 de maio.

Para se inscrever, basta acessar www.sistemasweb.ufes.br/proplan/pib/, clicar em “Projetos cadastrados”, preencher título do filtro de consulta com "Museu de Ciências da Vida" e clicar no projeto listado. Não há a possibilidade de cancelamento ou alteração da inscrição após a efetivação da candidatura no sistema PIB.

Os editais e as informações completas sobre os PaEPE, prazos, documentação e inscrições estão disponíveis no site da Proplan.

Fonte: Texto adaptado do site ufes.br

Tags: