Atualização de informações

O Museu de Ciências da Vida permanece fechado para visitantes. Estamos seguindo as orientações das autoridades sanitárias, que ainda não liberaram a reabertura de estabelecimentos como o Museu de Ciências da Vida. A pandemia de covid-19 ainda não terminou e o risco de contaminação ainda que baixo é existente, por isso como forma de preservar a saúde de nossa equipe e de nossos visitantes aguardaremos as decisões das autoridades responsaveis.

Mini Reunião Anual Virtual da SBPC

Desde o dia 08 de julho o MCV está participando da Mini Reunião Anual Virtual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC). Oferecendo o minicurso: “PLASTINAÇÃO: ENSINO, PESQUISA e EXTENSÃO”.

MINICURSO VIRTUAL DE PLASTINAÇÃO SBPC - 2020

O Museu de Ciências da Vida, que é um Programa de Interesse Institucional da Pró-Reitoria de Extensão da UFES, tem a imensa satisfação de anunciar a realização de mais um importante evento para discutir a tecnologia da plastinação e suas aplicações no Brasil e no mundo.

COMUNICADO: Suspensão de atividades prorrogada

Segundo nova decisão da Universidade Federal do Espirito Santo sobre as medidas de prevenção ao novo Coronavírus (Covid-19), as atividades estão suspensas até o dia 30 de abril.

Para mais informações contacte-nos em nossas redes sociais ou através do email: ufes.mcv [at] gmail.com.

Suspensão de atividades é estendida até o próximo dia 06

Suspensão de atividades é estendida até o próximo dia 06

Segundo decisão assinada pelo reitor Paulo Vargas no dia 26 de março, a suspensão de atividades na Universidade Federal do Espírito Santo foi estendida até o próximo dia 06 de abril, como forma de prevenção ao contágio pelo Coronavírus (Covid-19). Portanto, as atividades no Museu de Ciências da Vida também estão suspensas até nova decisão do Conselho Universitário.

COMUNICADO: Atividades suspensas

Seguindo a determinação da Administração Central da UFES, informamos que as atividades no Museu de Ciências da Vida estão suspensas no período de 17 a 29 de março de 2020, como medida preventiva ao Corona Vírus (Covid-19). Durante este período todo o atendimento será realizado através de nosso e-mail e de nossas redes sociais, listados abaixo:

E-mail: ufes.mcv [at] gmail.com

Instagram: @mcv.ufes

Aniversário de 2 anos do MCV

No dia 09 de março o Museu de Ciências da Vida completa 2 anos de existência em seu espaço permanente, localizado na Universidade Federal do Espírito Santo,  convidamos você para celebrarmos juntos este momento tão especial da ciência e cultura Capixaba.

Os eventos de comemoração acontecerão nos dias 09 e 10 de março nos Campi da UFES de Goiabeiras e Maruípe. A abertura será no Cine Metrópolis, e contará com a participação de diversas autoridades da Universidade.

DATA

Quer fazer parte do Laboratório de Dissecção Anatômica do Museu de Ciências da Vida?

Sua hora é agora, está aberto o Processo Seletivo para preenchimento de vagas. Estão sendo ofertadas 3 vagas para início imediato e formação de um Cadastro de Reserva com os demais aprovados, que serão convocados conforme a capacidade do laboratório, de acordo com a ordem de classificação.