Editais nº 14 a 16/2019-PROGEP - Estágio não obrigatório (Retificado)

Período de inscrição: de 25 de março a 29 de março de 2019

Unidade proponente da vaga: Museu de Ciências da Vida - MCV
Quantidade de vagas: 2 (duas) vagas para ampla concorrência e 1 (uma) vaga para pessoas pretas ou pardas

EDITAIS DE 20 DE MARÇO DE 2019.

1. Das disposições preliminares
1.1. A seleção será regida por este Edital, divulgado no sítio eletrônico: www.progep.ufes.br. Será coordenada pela Unidade Proponente da Vaga, que implementará os procedimentos necessários à realização do processo seletivo.

2. Dos requisitos necessários para a concessão do estágio
2.1. O estágio será concedido aos estudantes que preencherem os requisitos estabelecidos a seguir:

I. Estar regularmente matriculado em instituições de educação superior em pelo menos 50% da carga horária oferecida no semestre em curso e que não esteja formando no semestre da assinatura do Termo de Compromisso de Estágio (TCE);
II. Ter frequência regular;
III. Ter avaliação superior ao mínimo estabelecido pela instituição de origem.
IV. Ser aprovado no processo seletivo de que trata este Edital;
V. Firmar Termo de Compromisso de Estágio conforme Resolução nº 11/2016-CUn/UFES;
VI. Apresentar compatibilidade entre as atividades a serem desenvolvidas no estágio e aquelas previstas no Termo de Compromisso; e
VII. Ser aluno da UFES ou de instituição de ensino superior que tenha firmado contrato ou convênio com a UFES para a finalidade de que trata esse edital.

3. Das inscrições
3.1. As inscrições serão realizadas por meio de abertura de Documento Avulso, do preenchimento do formulário de inscrição (Anexo II) e entrega dos demais documentos (caso exigido pelo setor responsável pela vaga), no período de 25/03 a 29/03/2019 na forma, local e horários indicados no Anexo I.

4.1.1. Museu de Ciências da Vida - MCV: 2 (duas) vagas para ampla concorrência e 1 (uma) vaga para pessoas pretas ou pardas. Processo digital nº 23068.007944/2019-47.

Código da vaga: ETG - 000085.1 - Curso: Todos - Total de Vagas: 01 (Ampla Concorrência) - Inscrição: Preencher formulário de inscrição (Anexo II) e Currículo e entregar no Museu de Ciências da Vida e solicitar abertura de Documento Avulso na PROEX.

Código da vaga: ETG - 000085.2 - Curso: Comunicação social: Jornalismo e Publicidade e Propaganda - Total de Vagas: 01 (PPP = Pessoas pretas ou pardas) - Inscrição: Preencher formulário de inscrição (Anexo II), Currículo e Portifólio de trabalhos anteriores e entregar no Museu de Ciências da Vida e solicitar abertura de Documento Avulso na PROEX.

Código da vaga: ETG - 000085.3 - Curso: Desenho Industrial (Design), Artes Visuais e Audiovisual - Total de Vagas: 01 (Ampla Concorrência) - Inscrição: Preencher formulário de inscrição (Anexo II), Currículo e Portifólio de trabalhos anteriores e entregar no Museu de Ciências da Vida e solicitar abertura de Documento Avulso na PROEX.

Acesse o Edital completo.

Acesse o Anexo II - Formulário de Inscrição.

Acesse o Anexo III - Formulário de Autodeclaração Étnico Racial - Preto ou Pardo.

Tags: 
Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910