Vem aí a XI Jornada Integrada de Extensão e Cultura da UFES

Entre os dias 16 e 21 de outubro, ocorre a XI Jornada Integrada de Extensão e Cultura, que faz parte da Semana do Conhecimento da UFES. Esse evento abrange atividades nas áreas de ensino, extensão e pesquisa.

A Jornada de Extensão e Cultura, que comemora seu 11º aniversário em 2023, terá como tema da edição: "Extensão Universitária e Desenvolvimento Sustentável: oportunidades e desafios", com o objetivo de divulgar as iniciativas de extensão da universidade e abordar tópicos de interesse público.

O Museu de Ciências da Vida e o Laboratório de Plastinação estarão presentes com a exposição "Dissecção Anatômica: do Laboratório à Exibição Museal", que exibirá espécimes plastinados do acervo do MCV e discutirá o processo de fabricação dessas peças anatômicas, desde o laboratório até as exposições.

Não percam!