Oficina Desenhando no Museu realizou aula especial para recepcionar alunos

Na última semana,  o projeto “Desenhando no Museu”, da professora Fabíola Menezes, realizou duas oficinas com o intuito de desejar boas vindas aos calouros e veteranos da Universidade Federal do Espirito Santo, neste inicio de semestre.

A primeira aula, realizada na quarta-feira (14) foi voltada apenas para alunos dos cursos de artes da UFES, como parte da semana calórica (que promove atividades para receber os novos alunos) do Departamento de Artes.

A segunda oficina aconteceu na quinta-feira (15), e foi destinada para calouros e veteranos de toda a UFES. A turma aberta na terça-feira recebeu mais de 30 inscrições em menos de 24 horas.

Ao todo as duas oficinas receberam cerca de 16 participantes, que tiveram uma aula ministrada pela Professora Fabíola sobre desenho do corpo humano e em seguida fizeram uma parte prática, desenhando algumas das peças expostas no MCV.