Agendamento para Grupos

O agendamento de visitas de grupos (máximo 35 integrantes) está sendo feito exclusivamente pela internet conforme as orientações abaixo.

 

Passo a passo para agendar sua visita:

1. Verifique no CALENDÁRIO DE VISITAÇÃO COMPLETO DO ANO DE 2020, os dias e horários disponíveis para agendamento. A sigla "FAR", presente em algumas datas, é referente ao projeto ORIENTAÇÃO QUANTO AO USO DE FÁRMACOS

2. Em seguida, acesse o FORMULÁRIO DE AGENDAMENTO ONLINE, preencha-o corretamente e escolha a opção enviar.

3. Nossa equipe processará sua solicitação e enviará uma resposta com informações da sua reserva e a GRU (Guia de Recolhimento da União) referente à taxa de visitação:

  • Instituições públicas - R$ 75,00 (setenta e cinco reais)

  • Instituições privadas - R$ 150,00 (cento e cinquenta reais)

4. Após o recolhimento da taxa de visitação (que deve ser paga exclusivamente no Banco do Brasil), uma imagem do comprovante de pagamento deverá ser enviado para o e-mail do projeto ufes.mcv [at] gmail.com, identificando na mensagem: a instituição, a data e a hora do agendamento.

5. Após acusarmos o recebimento da taxa de visitação, o agendamento será confirmado e o status da reserva poderá ser conferido no CALENDÁRIO DE VISITAÇÃO COMPLETO DO ANO DE 2020.

6. Antes do início da visita, é obrigatório que o responsável pelo grupo entregue preenchido e assinado os seguintes documentos:

 

Como substituir data e hora de visitação?

Envie uma mensagem para o e-mail do projeto ufes.mcv [at] gmail.com com o título "ALTERAÇÃO DE VISITAÇÃO" e informe o cancelamento da data. A organização do MCV retornará acusando o recebimento do cancelamento da visita. Em seguida, acesse o FORMULÁRIO DE AGENDAMENTO ONLINE e preencha-o novamente repetindo o passo a passo do agendamento.

 

Cancelamento de reserva:

O responsável pelo agendamento deverá comunicar o cancelamento pelo e-mail ufes.mcv [at] gmail.com, com antecedência mínima de 15 dias, de modo que outras instituições possam utilizar o horário.

Em caso de desistência da visita, não será possível obter a devolução do valor pago. A utilização do crédito para um outro agendamento poderá ocorrer somente em casos de cancelamento prévio e de acordo com a disponibilidade de horário.

 

Isenção da taxa de visitação:

Em caso de impossibilidade de arcar com a taxa de visitação, o responsável deverá solicitar, por e-mail, a isenção, enviando uma justificativa para tal solicitação. 

As instituições públicas têm direito a uma isenção por semestre, caso o pedido seja justificado. 

 

Destinação das taxas de agendamento:

O “Projeto Corpo Humano: uma abordagem anátomo funcional para iniciantes”, do Museu de Ciências da Vida, não tem fins lucrativos, e a taxa recebida é destinada a atividades que visam a formação de pessoal, manutenção e expansão das atividades do projeto.

 

Obs.: Antes de realizar a visita confira as Regras de Visitação do Museu de Ciências da Vida.

 

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910